Na madrugada deste sábado, 4, o cantor Gusttavo Lima interrompeu seu show e saiu correndo do palco após um policial militar fazer disparos de arma de fogo para o alto em Rondonópolis, Mato Grosso. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o soldado Raimundo Henrique Leal dos Santos, de 22 anos, se envolveu em uma briga generalizada durante a apresentação do sertanejo. As informações são do portal G1.
O soldado e outro policial, que o prendeu, ficaram feridos, segundo o G1. Em nota, enviada ao portal da Globo, a assessoria de Gustavo disse que com 1 hora e 25 minutos de show o cantor foi alertado sobre alguns disparos e, por segurança deixou o palco, pedindo para que sua equipe fizesse o mesmo. A caminho do hotel, o artista foi informado que não houve mortos no incidente.
O show de Gusttavo fazia parte do Festival Rebouças, realizado no Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias, na zona rural de Rondonópolis. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o sertanejo percebe os disparos e sai do palco.
Ainda segundo o portal G1, foi aberta uma investigação na Polícia Civil e outra pela Polícia Militar. Os dois policiais estavam de folga durante o evento.
O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário