quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Limoeiro perde o 2º jogo seguido e está fora da etapa final do Intermunicipal de Futsal

O Limoeiro Futsal não consegue repetir a boa campanha dos anos anteriores e com um futsal bem abaixo da média foi a primeira equipe a ser eliminada da fase final do 45º Intermunicipal de Futsal, que acontece na cidade de Boa Viagem. Em partida disputada na noite desta quarta (08), no Ginásio José Assef Fares, válida pela segunda rodada da competição, o time jaguaribano foi goleado pela fortíssima equipe de Redenção por 6 a 1 e não tem mais chances de classificação.


Com mais um revés, o segundo da etapa, e sem somar nem um ponto, a equipe comandada pelo treinador Neto Limoeiro foi eliminada precocemente e joga logo mais, às 20h30min, contra o Horizonte, somente para cumprir tabela.

No outro jogo do grupo “O”, a equipe do Horizonte foi superior e venceu o Russas Futsal por 4 a 2, e com duas vitórias garantiu a primeira vaga das semifinais com uma rodada de antecedência. Russas e Redenção tem 03 pontos cada e jogam logo mais, às 16h, disputando a outra vaga da chave.

Complementando a rodada, pelo grupo “P”, Maracanã e Quixadá empataram por 8 a 8, e na disputa do ponto extra deu o time quixadaense por 3 a 2; e a equipe do Banabuiú levou a melhor e venceu a anfitriã Boa Viagem por 6 a 3.


Esses resultados embolaram a classificação da chave e as quatro equipes entrarão em quadra nesta quinta (09) com reais chances de avançarem à etapa seguinte.  Quixadá e Banabuiú, ambas com três pontos, duelarão por uma vaga a partir das 17h30min, e o Boa Viagem, que tem 02, vai encarar o líder Maracanã com 04, precisando da vitória para avançar. 

O Intermunicipal de Futsal é promovido pela Federação Cearense de Futsal e segue com jogos até sábado, 11, quando será conhecido o grande campeão da edição 2017 da competição.


0 comentários:

Postar um comentário