terça-feira, 21 de novembro de 2017

Russas: Prefeito Weber assina nesta quinta (23/11) ordem de serviço para construção da Praça José Orlando Bezerra


O prefeito de Russas Weber Araújo assinará nesta quinta-feira, 23 de novembro, às 19h, a ordem de serviço para a construção de mais uma grande obra de infraestrutura, a nova Praça José Orlando Bezerra, localizada na confluência da Rua Maria Alice Biana Brito com Avenida Governador Raul Barbosa, Centro, em frente à sede da AABB.
A nova praça será edificada com avançado padrão de engenharia e modernidade e contará com a seguinte estrutura; pavimentações cerâmicas e granílicas, piso podotátil, rampas de acessibilidade, monumento metálico, fonte luminosa, cascata, espelho d’água, postes de ferro com mármore sintético, lâmpada de vapor metálico de 400W, busto de bronze, bancos modernos, arborização, jardinagem e ainda piso Intertravado nas passagens de nível da Avenida Governador Raul Barbosa e Rua Maria Alice Brito.

A Gestão Weber Araújo vem nos últimos anos investindo na construção de moderníssimas praças públicas. Esses equipamentos são de fundamental importância, pois além de garantir o progresso do Município, tornam-se locais prazerosos, de socialização e lazer para as famílias russanas. São espaços apropriados para a realização de eventos culturais e encontro das pessoas.
Dentre os equipamentos já construídos podemos citar: A nova Praça Manoel Matoso Filho (Centro), Praça Zé Bengala (Lagoa do Toco), Praça da comunidade de Lagoa da Várzea, Praça Luiza Cunha (Catumbela), Praça Veríssimo Ferreira de Sousa (Lagoa Grande) e Praça Gerardo Matoso (Planalto da Bela Vista).
O prefeito Weber Araújo juntamente com o secretário de infraestrutura Rodrigo Bandeira, convidam a população russana para prestigiar o evento de assinatura da ordem de serviço da nova praça, Participe!
ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário