quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Prefeito Weber Araújo decreta Feriado Municipal o dia 27 de novembro (Segunda-feira)

O Prefeito Municipal de Russas-CE, Raimundo Weber de Araújo, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município através do decreto nº 091/2017 determinou feriado municipal o dia 27 de novembro de 2017, próxima segunda-feira, data alusiva ao aniversário da passagem da imagem de Nossa Senhora de Fátima na cidade de Russas.
A imagem peregrina de Nossa Senhora vinda de Portugal, passou pelo Município no dia 27 de novembro de 1953, na oportunidade a comunidade católica russana celebrou o fato histórico com uma grande festa religiosa. O prefeito da época Dr. Raimundo Maciel Pereira decretou feriado municipal, que é comemorado há 64 anos.

Sendo assim, nesta segunda, os serviços públicos municipais não funcionarão, exceto os essenciais, tais como: limpeza pública, atendimento médico de urgência, Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) e Guarda Civil Municipal, estarão funcionando normalmente sem prejuízo algum para a população.
Aproveitando o ensejo o prefeito Weber Araújo e a primeira dama Mazé Torquato desejam a todos um bom feriado, de muita paz e descanso no seio familiar.
ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário