sábado, 18 de novembro de 2017

Resultados da 5ª rodada da Copa Relâmpago Raimundo Batista do Ramal de Flores

Aconteceu na noite desta sexta-feira, 17 de novembro, no campo society os Bastiões, na comunidade do Ramal de Flores, zona rural de Russas, a 5ª rodada da fase de grupos da 4ª Copa Relâmpago Raimundo Batista de Futebol Society.

Na preliminar em partida bem movimentada a equipe da Faceira Futsal foi superior e venceu o Novo Esporte pelo placar de 5 a 2. Logo em seguida em jogo equilibradíssimo a equipe Locadora +1 Fase levou a melhor e venceu o time do Bar do Luciano por 3 a 2. E fechando a rodada, no clássico da comunidade do Cipó, a equipe do Ponto dos Amigos foi mais feliz e venceu o Sport Cipó pelo placar mínimo de 1 a 0.


A competição prosseguirá neste sábado, 18, a partir das 19h, com mais três jogos válidos pela última rodada da fase classificatória. No preliminar jogarão Os Batistas versos Frigorífico Martins, na sequência se enfrentarão Show de Bola contra Churrascaria RM e fechando a rodada jogarão Arraial versos Ramal Madri.

O certame está sendo disputado por 12 equipes, divididas em 03 grupos de 04, que jogam entre si dentro de suas respectivas chaves, se classificando os dois melhores de cada e ainda os dois melhores terceiros, para as quartas de finais.

A organização da Copa convida o torcedor da região para prestigiar logo mais a noite, a rodada final da fase classificatória. 

0 comentários:

Postar um comentário