segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Russas: Definidos os jogos das semifinais do Campeonato de Travinha de Córrego da Catita

Aconteceu na manhã do domingo, 05 de novembro, no Ginásio Oiticica, em Córrego da Catita, zona rural de Russas, a última rodada da fase de grupos do I Campeonato de Futebol de Travinha da comunidade de Córrego da Catita, cujos resultados definiram os classificados e confrontos das semifinais.

No primeiro jogo, pela chave “B”, a equipe da Ingá goleou a Argentina do Planalto por 8 a 0, e com esse resultado garantiu a 1ª posição da chave com 09 pontos, 100% de aproveitamento. Já a Argentina, que não pontuou, encerrou a fase na última posição e deu adeus a competição.


No segundo confronto, pela chave “A”, a Fla Russas levou a melhor e venceu o Kanabris por 3 a 2, e apesar da vitória não conseguiu avançar de fase, haja visto, ter ficado na 3ª posição do grupo com 04 pontos. O Kanabris, que encerrou a etapa sem pontuar, também ficou fora da fase seguinte.

No terceiro confronto, pela chave “B”, o Vira Copo goleou a equipe do Havaí de Jaguaruana por 6 a 3 e garantiu sua classificação na 2ª posição do grupo com 06 pontos. Já o Havaí em 3º com 03 ficou pelo meio do caminho.

Encerrando a rodada, pela chave “A”, Córrego da Catita e Alemanha protagonizaram um confronto equilibradíssimo que terminou empatado pelo placar de 0 a 0. Com esse resultado, ambas as equipes avançaram as semifinais, a Alemanha na 1ª posição com 07 pontos e o Córrego da Catita em 2º com 05.

Os confrontos das semifinais, que serão disputados no próximo domingo, 12 de novembro, a partir das 8h, são os seguintes: Ingá versos Córrego da Catita e Alemanha contra Vira Copo.


A diretoria da Associação Russana de Esporte - ARE, na pessoa do seu presidente Arenildo Cavalcante, convida o torcedor russano para prestigiar a rodada de domingo, que terá jogos decisivos definindo os finalistas do certame.

0 comentários:

Postar um comentário