terça-feira, 21 de novembro de 2017

Russas disputa nesse final de semana o zonal de Eusébio da Taça TV Diário de Futsal

A equipe Russas Futsal terá pela frente mais uma competição de alto nível do futsal cearense. O time jaguaribano, que recentemente conquistou o vice-campeonato do Intermunicipal de Futsal, disputará nesse final de semana, de 24 a 26 de novembro, na cidade de Eusébio, o zonal da 1ª Fase da Taça TV Diário de Futsal.

A equipe russana está na chave “B” juntamente com a anfitriã Eusébio, Beberibe e o atual campeão do Intermunicipal, Horizonte. É uma chave muito forte, considerada o grupo da morte, aonde as equipes jogarão entre si e apenas as duas melhores avançarão diretamente à etapa final.


A competição está sendo disputada por 16 equipes, divididas em 04 grupos de 04, que após jogarem entre si dentro de suas respectivos chaves, avançarão as duas melhores da cada e ainda o melhor terceiro colocado no geral, que se juntarão a patrocinadora da etapa final totalizando 10 seleções, que no período de 05 a 10 de dezembro, estarão brigando pelo título do Certame.

O time russano comandado pelo treinador Valmir Gonçalves, se apresentou nesta segunda (20) e apesar do curto período para trabalhar, está confiante que fará uma boa competição. 

0 comentários:

Postar um comentário