segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Vila Macena goleia Patos e assume a liderança da chave “A” do Tabuleirense de Futebol

No último sábado, 11 de novembro, no campo da ART Clube, em partida válida pela fase classificatória do grupo “A” do Campeonato Municipal de Futebol de Tabuleiro do Norte, a equipe do Vila Macena goleou o Patos por 4 a 0 com gols anotados por Petinha, duas vezes, Bibi e Palmeirinha.

Com a vitória o Vila, que fez seu último jogo da fase, assumiu a liderança isolada do grupo com 09 pontos em 04 partidas, mas não garantiu matematicamente sua classificação às semifinais, isso porque Portuguesa e ART Máster, estão com 06 pontos cada e restam fazer um jogo podendo ambas chegarem aos 09 pontos e decidir tudo nos critérios de desempate. Já Gangorrinha e Patos com 01 ponto cada não tem mais chances de classificação.


Restam apenas os dois jogos do grupo “A” para o encerramento da fase de grupos e esses confrontos serão disputados nesta quarta, 15 de novembro, feriado da Proclamação da República. Pela manhã jogarão Portuguesa e Gangorrinha e a tarde duelarão Patos e ART Máster.

Pelo grupo “B”, com jogos já encerrados, a situação está definida. Loteamento Menino Jesus com 06 pontos e Agrovila com 04 avançaram de fase, enquanto Bica com 04 e Serrano com 03 deram adeus à competição.

O Campeonato é promovida pela Secretaria de Esportes do município de Tabuleiro do Norte, e conta com a participação de 09 equipes divididas em duas chaves, sendo o grupo “A” composto por 05 e o “B” por 04, que jogam entre si, dentro de seus grupos, avançando as duas melhores de cada para as semifinais.


0 comentários:

Postar um comentário