segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Acidente de trânsito faz duas vítimas fatais em Russas, uma delas Dr. Lázaro

Uma forte colisão envolvendo uma caminhonete Hilux e um micro-ônibus, ocorrida neste domingo, 10 de dezembro, por volta das 20h40mn, na BR 116, altura do KM 157, nas proximidades da comunidade de Lagoinha, zona rural de Russas, deixou duas vítimas fatais, o médico Dr. Lázaro e o motorista do micro-ônibus identificado por Ricardo Cézar.

Geraldo Cezário de Lázaro, conhecido por Dr. Lázaro, de 65 anos, era natural de São João do Rio do Peixe-PB, mas há anos morava em Limoeiro do Norte, local onde atuava profissionalmente.

No momento do acidente, o médico voltava de Fortaleza para Limoeiro, e por ironia do destino o micro-ônibus retomava de Limoeiro onde havia deixado alguns passageiros.


Outra coincidência é que segundo informações, a esposa do Lázaro, Sra. Socorro, viajava com o marido, mas na cidade de Chorozinho trocou de carro passando para o vacúolo do seu filho, Júnior.

Dr. Lázaro tinha anos de atuação médica no vale do Jaguaribe, especialmente em Limoeiro do Norte, e a notícia da sua morte repentina comoveu a todos, que desde então passaram a postar mensagens nas redes socas, lamentando o fato.   

0 comentários:

Postar um comentário