domingo, 10 de dezembro de 2017

Faceira Futsal conquista Copa Society Raimundo Batista do Ramal de Flores

Em partida equilibradíssima e emocionante do começo ao fim disputada na noite deste sábado, 09 de dezembro, no Campo Society os Bastiões, em Ramal de Flores/Russas, válida pela grande final da 4ª Copa Relâmpago Raimundo Batista de Futebol Society, a equipe da Faceira Futsal  (Foto) levou a melhor, venceu o time da Churrascaria RM e sagrou-se a grande campeã do certame.

Foi realmente um embate de tirar o folego digno de uma grande final, que terminou empatado pelo placar de 2 a 2, e nas cobranças dos pênaltis o time da Faceira teve melhor pontaria, venceu por 2 a 0 e ficou com a taça.  


Logo após o confronto aconteceu a solenidade de premiação, com a entrega de troféus e medalhas para campeão e vice, e também artilheiro e melhor goleiro da competição.

O artilheiro e melhor goleiro foram respectivamente os atletas Josenilson Freitas e Francisco Valdecir, ambos da equipe Churrascaria RM, que receberam seus troféus das mãos do radialista Arnaldo Freitas.

O troféu de campeão foi entregue pelo desportista Adriano Moura ao capitão Josiel da Faceira, e o de vice foi repassado pelo desportista Chico Batista ao capitão Francisco Valdecir da RM.

A Copa Relâmpago Raimundo Batista de Futebol Society, foi um sucesso total, que garantiu momentos de lazer, socialização e alegria para os desportistas do Ramal de Flores e comunidades vizinhas.

A organização parabeniza ao grande campeão Faceira Futsal e a todos as equipes participantes,  e agradece a todos que colaboraram direta e indiretamente para o sucesso da competição. . 

0 comentários:

Postar um comentário