terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Fase final da Taça TV Diário: Russas perde o 2º jogo e se complica na competição

A equipe do Russas Futsal segue colecionando tropeços na fase final da Taça TV Diário de Futsal. A exemplo da estreia, quando perdeu para Horizonte, a equipe do técnico Valmir Gonçalves, no início da noite desta terça-feira, 12 de dezembro, no Ginásio Municipal da Cidade de Cruz, sofreu mais uma derrota dessa vez para o time de Eusébio pelo placar de 6 a 4.

Com duas derrotas em dois jogos o time jaguaribano acabou se complicando na competição, e agora se quiser avançar as semifinais vai ter que se superar e vencer os dois jogos que ainda restam na fase de grupos.


Nesta quarta, 13, o Russas ganhou folga na tabela, e voltará a jogar na quinta (14), às 17h contra Granja; e na sexta (15) às 21h30min contra Aracoiaba. Um dia sem jogar era tudo que a equipe precisava para descansar da longa viagem de Russas a Cruz, e principalmente analisar os erros cometidos nos dois primeiros jogos, visando sua reabilitação na competição.

Russas está na chave “F” juntamente com Horizonte, Eusébio, Granja e Aracoiaba. A competição conta ainda com a chave “E” composto por Cruz, Uruoca, Quixeramobim, Bela Cruz e Acaraú. Após jogarem entre si em cada grupo apenas as duas melhores de cada avançarão.


A etapa final da Taça TV Diário está sendo disputada na cidade de Cruz, litoral norte do Ceará, e seguirá até o próximo domingo (17).

0 comentários:

Postar um comentário