segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Apresentação. Meias Andrigo e Javier Reina completam elenco do Alvinegro

O sábado foi de mais caras novas no Porangabuçu. Ontem, o Ceará recebeu os dois últimos jogadores que faltavam se apresentar para iniciar a pré-temporada com o restante do elenco: os meias Andrigo e Javier Reina.
Andrigo chegou na madrugada e realizou exames médicos pela manhã. Na sequência, assinou contrato e foi anunciado oficialmente como atleta do Vovô no início da tarde. O mais novo reforço do Alvinegro é cria da base do Internacional-RS.

Em 2017, o jogador defendeu o Atlético/GO com boas atuações. Marcou quatro gols e deu quatro assistências nos 36 jogos que fez na Série A do Brasileiro.
Já Reina, que desembarcou no início da tarde, é velho conhecido da torcida alvinegra. O colombiano já passou duas vezes pelo clube, em 2010 e 2012, com 27 partidas e dois gols. Ano passado atuou no Deportivo Pasto, da Colômbia, pelo qual entrou em campo 30 vezes, com seis gols marcados. Foi a sua melhor temporada na carreira.
Com os dois atletas, o número de jogadores no elenco sobe para 32. Chamusca antecipou como pretende utilizar ambos. “Eles fazem as três posições (direita, centro e esquerda) na linha do 4-2-3-1, que é o posicionamento que a gente utiliza mais. “Podemos usar tanto fazendo as beiradas como também de meia mais centralizado. Nos treinamentos do dia a dia eu vou definir”, disse.
O Povo

0 comentários:

Postar um comentário