quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Igreja Fonte da Graça em parceria com a Jocum Almirante Tamandaré Realizará Oficina da Alma em Russas

A Igreja Fonte da Graça Apostólica em parceria com a Jocum Almirante Tamandaré, realizará em Russas no período de 18 a 22 de abril, na sede da Igreja Fonte da Graça, localizada na Rua Raymundo Agostinho Santiago – 745 – Catumbela, a Oficina da Alma.

A Oficina da Alma nasceu da grande necessidade da Igreja brasileira de ferramentas no ministério de Aconselhamento, Cura Interior e Libertação, e entendendo a dificuldade que muitos tem de dispor tempo e se ausentar de suas cidades por períodos longos, foi criada a OFICINA DA ALMA, nos períodos de Janeiro, Março, Maio, Julho e Outubro e agora em Abril será na cidade de Russas -CE na sede da Igreja Fonte da Graça Apostólica. Nesse seminário de 5 dias, serão ministradas disciplinas na área de princípios de intimidade com Deus, reconciliação, aconselhamento, cura interior e noções básicas de libertação e restauração de relacionamentos.

As aulas acontecerão à noite, aonde serão trabalhados os seguintes temas: Disciplinas, Ouvir a Voz de Deus, Meditando na Palavra de Deus, A Importância da Intercessão, Aconselhamento, Cura Interior, O que é Libertação?, Como Vencer o Ocultismo, Relacionamentos, Pecados e suas consequências, Libertação Financeira, Paternidade de Deus, Estudos de Caso, etc.

Para realizar sua inscrição e saber o valor do seminário, entrar em contato pelos telefones: (88) 9.9770 – 2930 (TIM) e (88) 9.9210 – 1721 (CLARO).

Maiores informações

E-mails: fontemissionariadobrasil@hotmail.com
Fones: (88) 9.9770 - 2930 | (88) 9.9210 - 1721 (TIM)
Dias e horário de atendimento: Segunda a sexta-feira – 09:00 às 12:00 | 14:00 às 18:00

Realização: JOCUM – JOVENS COM UMA MISSÃO
IFGA – IGREJA FONTE DA GRAÇA APOSTÓLICA (DESATADOS PARA RESTAURAR)

0 comentários:

Postar um comentário