terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Jogo de abertura do Russano da 2ª Divisão acontecerá nesta sexta (12) no Olímpico

A Liga Desportiva Russana – LIDER iniciará na próxima sexta-feira, 12 de janeiro, o calendário de competições da entidade para o ano de 2018. E o pontapé inicial das atividades será o jogo de abertura do Campeonato Russano de Futebol Amador da 2ª Divisão.

A partida inaugural ocorrerá no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, às 19h30min, envolvendo as equipes Canarinha da Ingá e Americano. As atividades terão continuidade no dia seguinte, às 16h, no mesmo local, para o confronto Ceará versos Ypiranga.


A competição será disputada por 08 equipes divididas em duas chaves; sendo o grupo “A” formado por Amigos do Racha, Canarinha da Ingá, Americano e Lava Jato Velozes e Furiosos, enquanto o grupo “B” está composto por Ypiranga, Ceará, XI Velozes e Portuguesa do Cipó.

Na primeira fase as equipes jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos avançando as duas melhores de cada para a fase seguinte.


O presidente da LIDER Fernando Leite convida o torcedor jaguaribano, em especial o russano para prestigiar a abertura do Campeonato.

0 comentários:

Postar um comentário