quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Matéria publicada sobre o valor gasto de R$ 3,6 milhões com combustíveis pela prefeitura de Russas, falta com a verdade

A Matéria publicada pelo portal Folha Cearense (R. L. PRADO SOARES EIRELI – EPP ) , que fez comparação dos gastos da Prefeitura de Russas em combustíveis quase o equivalente ao município de Juazeiro do Norte que tem uma população bem maior,  tem um único intuito:  Perseguir à atual administração de Russas.  Matéria essa também  compartilhado por alguns outros portais,  não buscaram a verdade,  já que,  a intenção deles é tentar colocar o povo de Russas contra um governo que tem zelado pelo bem público.

O montante  divulgado pelo portais, foi o valor total da  licitação realizada,  mas isso não quer dizer que foi o valor gasto durante o ano.  No inicio de casa ano é feito um levantamento e prognostico de gastos de cada secretaria com combustíveis, mas  não quer dizer que será gasto totalmente.
Como a orientação do Prefeito de  Russas, Weber Araújo,   é economizar e zelar pelo que é publico, apesar do prognostico feito na licitação, o município de Russas  gastou somente  R$ 1.714,785, 30 ( Um milhão, setecentos e quatorze mil, setecentos e oitenta e cinco reais  e trinta centavos )  isso quer dizer ( SÓ FOI GASTO E PAGO PELA PREFEITURA DE RUSSAS MENOS DA METADE QUE FOI LICITADO, 47,63% DO VALOR TOTAL) mostrando a seriedade do atual governo.
Quem escreveu a matéria  se deixou levar pelo ódio e rancor,  com a missão  de  tentar prejudicar a atual gestão, já que todos os gastos público é de conhecimento da sociedade através do Portal da Transparência. E uma imprensa séria,  não pode  levar a  noticia simplesmente se baseando em uma licitação, mas deveriam conferir os valores  pagos.
Confira o link dos gastos com combustíveis durante o ano de 2017 Aqui 
Fonte Russas News

0 comentários:

Postar um comentário