terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Muralha Amarela derruba o gigante dos Leões KR e avança as semifinais do Tabuleirense de Futsal

Definidos as semifinais do Campeonato Municipal de Futsal da Liga Tabuleirense de Desportos. Nesta segunda feira, 22, dois grandes jogos no ginásio Moreirão. No primeiro jogo a equipe da Opção Digital fez um primeiro tempo arrasador vencendo por 2x0, a equipe do Ronaldo Moveis, com os gols de Jermersom, mas no segundo tempo a equipe do Ronaldo Móveis numa reação espetacular fez 4 gols com Ricardo (2), Felipe e Cesinha garantindo a vitória por 4x2 e se classificando para enfrentar a equipe do Tabuleiro Alvinegro na semifinal que será nesta sexta feira (26).


No jogo de fundo, muitas emoções e torcidas tensas para o duelo Água Suja x Leões KR além da rivalidade do clássico local a partida valia a última vaga para as semifinais da competição. Em um jogo cheio de estrelas do futsal cearense coube ao veterano Valdemar da Água Suja abrir o placar aos 4 minutos e aos 18 minutos Marcelo amplia para Água Suja findando o primeiro tempo em 2x0.


No retorno do segundo tempo aos 9 minutos Marcelo marca um gol espetacular leva da área de defesa a do ataque driblando todos e acertando um chute indefensável no ângulo do goleiro Juninho que não teve o que fazer abrindo para 3x0 levando a grade torcida da muralha amarela a loucura. O jogo estava pegado com a equipe dos Leões KR em cima direto com goleiro linha e ao 18'20" Luciano descontou para 3x1 e foi pressão até Raul ganhar a bola e com o goleiro na rua fazer o 4° gol da Água Suja fazendo o placar final de 4x1.

O resultado garantiu uma vaga na semifinal contra a Groelandia, jogo marcado para segunda feira dia 29 no Moreirão.

A arbitragem da rodada foi da dupla Luciano Silva e Giliard Moura, que fizeram um grande trabalho conduzindo as partidas com total imparcialidade.

PRÓXIMA RODADA

SEMIFINAL - 26/01/2018

1º Jogo (Feminino) 19:00hs
Confronto á definir (aguardando sorteio)

2º Jogo (Masculino) 20:00hs

Tab. Alvinegro X R. Móveis

0 comentários:

Postar um comentário