terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Noitada de muitos gols e classificação antecipada pelo Municipal de Futsal de Tabuleiro do Norte

Aconteceu na noite desta segunda (08), no Ginásio Moreirão, em Tabuleiro do Norte, o complemento da 2ª rodada da fase de grupos do Campeonato Municipal de Futsal de Tabuleiro do Norte temporada 2017/2018. A noitada esportiva contou com 02 excelentes jogos marcados por muitos gols e classificação antecipada para a fase seguinte.

Na preliminar a Água Suja (Muralha Amarela) não encontrou dificuldades e goleou a equipe do Donato por 7x0, com gols de Valdemar (3), Marcelo, Marcel e Welio uma vez cada e Cristiano ainda marcou contra. Com a vitória a muralha amarela garantiu a classificação em primeiro lugar da chave D e o Donato vai disputar a segunda vaga contra a Opção Digital na próxima segunda dia 15, quem vencer assegurará a classificação.


No duelo de fundo os Leões KR entrou em quadra precisando da vitória para se classificar e foi com força máxima para cima dos Fanáticos e aos 8 minutos Júnior goleiro acertou um belo chute do meio da quadra e abriu o placar para os Leões KR. A equipe Os Fanáticos não se assustou com o gol sofrido e foi para cima e aos 16 minutos Del marca e deixa tudo igual. O goleiro Ari dos Fanáticos fechava o gol quando Luciano num lance de pura sorte e habilidade marcou para os Leões KR findando o primeiro tempo em 2x1.
Leões KR

O Segundo tempo começou eletrizante onde as duas equipes buscavam o gol a todo instante e Os Fanáticos utilizando a estratégia do goleiro linha e numa sobra de bola o experiente Fred gol domina no meio de quadra e toca para o gol vazio fazendo o terceiro dos Leões e decretando números finais ao confronto, 3 a 1.

Com a vitória o time os Leões KR assegurou a classificação, mas vai ter que aguardar o jogo da segunda-feira entre Ronaldo Móveis x Os Fanáticos para saber a sua posição.

A competição prosseguirá na próxima sexta-feira, 12 de janeiro, com mais dos grandes jogos: Na preliminar pela chave “A” Os Ajaxs jogarão contra a Chapecoense, e na partida de fundo pela chave “B”, Groelândia enfrentará o Inhaca. 

0 comentários:

Postar um comentário