quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Prefeitura de Russas abre Processo Seletivo para contratar candidatos para o cargo de Cuidador de Aluno com Deficiência

A Prefeitura de Russas por meio da Secretaria Municipal da Educação e do Desporto Escolar – SEMED no uso de suas atribuições legais e atendendo ao que dispõe no art. 37, inc. IX da Constituição Federal e na Lei Municipal nº 763/2001, de 24 de maio de 2001, bem como a Lei Municipal nº 1.147, de 10 de junho de 2008, torna pública através do edital nº 01/2018, a abertura de inscrições do Processo Seletivo Simplificado em observância às Leis Federais de nº 8.014/2010 e 13.146/2015 e a Lei Municipal 1687/2017 de 20 de dezembro de 2017, destinado à contratação de pessoal, em caráter temporário, para suprir as carências existentes e de acordo com as normas estabelecidas neste Edital.

As inscrições serão realizadas exclusivamente na sede da Secretaria Municipal da Educação e do Desporto Escolar - SEMED, Rua Dr. José Ramalho, n° 1536, Centro, Russas CE, nos dias 12 e 15 de janeiro de 2018, no horário de 08h as 11h30min e 13h30min às 16h30min, não sendo permitidas as inscrições condicionais, via e-mail, fax correspondências e/ou por procuração; Conforme o ANEXO I deste edital, as vagas ofertadas apresentam carga horária de 20h e 40h, ficando o candidato obrigado, no ato da inscrição, a optar por apenas 01 dos cargos, indicando na ficha de inscrição a sua escolha, bem como indicar o local da vaga para o qual concorre.
A seleção obedecerá às seguintes etapas: Análise da capacidade profissional e curricular, mediante avaliação da documentação comprobatória entregue; (eliminatório e classificatório); e entrevista para análise de competências pessoais; (eliminatório e classificatório).
As análises da documentação e currículos dos candidatos e a publicação do resultado serão realizados na Secretaria Municipal de Educação, conforme a definição do calendário de execução deste processo seletivo, pela Comissão Executora e Coordenadora do Processo da Seleção Simplificada, nomeada pela Secretaria Municipal de Educação de Russas, para este fim, obedecendo ao cronograma descrito no Edital, podendo este, ser alterado conforme o principio da conveniência e oportunidade da SEMED levando em consideração ainda o número de inscrições.
O processo seletivo terá vigência de 01(um) ano e possui como objetivo atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público, prevendo contratar Cuidadores de Aluno com Deficiência, para atuar nas escolas da educação básica pública municipal, nos termos da legislação federal e no presente edital.
Veja o edital completo com todos os detalhes, e também a portaria que Instituiu a Comissão Executora e Coordenadora do Processo Simplificado, clicando nos links abaixo:
ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário