sábado, 27 de janeiro de 2018

Tabuleiro Alvinegro vence Ronaldo Móveis e vai a terceira final consecutiva

Aconteceu nesta sexta-feira, 26 de janeiro, no Ginásio Moreirão, em Tabuleiro do Norte, a primeira rodada da fase semifinal do Campeonato Municipal de Futsal de Tabuleiro do Norte temporada 2017/2018, que definiu os dos primeiros finalistas dos naipes masculino e feminino.


Na preliminar às meninas da equipe da Renovação comandada por Dedé Magrinho venceram a Água Suja por 3x1, com gols de Mayanne, Ildevania e Valéria e garantiu vaga na grande decisão do feminino e aguarda agora seu adversário que sairá do duelo entre Ronaldo Móveis e Taperinha, que acontecerá na próxima segunda feira dia 29.

Na partida principal, as expectavas se confirmaram com o grande duelo entre Tabuleiro Alvinegro e Ronaldo Móveis, aonde o Tabuleiro Alvinegro levou a melhor e venceu por 5x2, com os gols de Hélio (2), Diego, Piliu 16, e Jefferson, enquanto Elvisson e Caio descontaram, garantindo assim sua classificação para a grande decisão.

O Tabuleiro Alvinegro aguarda agora seu adversário da final, que sairá do confronto entre Água Suja x Groelândia, que será disputado nesta segunda, 29.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

RESULTADOS 26/01/2018

Feminino
Renovação 3 X 1 Água Suja

1º Semifinal Masculino
Tab Alvinegro 5 X 2 R. Móveis

Próxima Rodada
Segunda - 29/01/2018

Feminino
R. Móveis X Taperinha 19:00hs

2º Semifinal
Masculino

Groelândia x Água Suja 20:00hs

0 comentários:

Postar um comentário