domingo, 29 de abril de 2018

Boa Vista vence Clube do Racha na abertura do Russano da 1ª Divisão

Aconteceu neste sábado, 28 de abril, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, a partida de abertura do Campeonato Russano de Futebol Amador da 1ª Divisão, aonde a equipe do Boa Vista levou a melhor e começou com pé direito vencendo o Clube do Racha pelo placar de 3 a 1, com gols anotados por Josiel da Silveira, Lucas Mateus e Tiago Augusto, enquanto Marcelo Pascoal descontou para o Clube do Racha.


A arbitragem do jogo foi de Joel Lucas no apito, auxiliado por José Carlos e Phelipe Damacena, pertencentes ao Departamento de Arbitragem da LIDER, que realizaram um ótimo trabalho na condução da partida.

O Russano da 1ª Divisão está sendo disputado por 08 equipes, divididas em dois grupos, sendo a chave "A" composta por Ypiranga, Ceará, Locadora Mais Uma Fase e Grêmio de Santa Terezinha, e a chave "B" formada por Boa Vista, Clube do Racha, Americano e Canarinha da Ingá.

Na primeira fase as equipes jogarão entre si dentro de suas respectivas chaves, avançando as duas melhores de cada para a fase seguinte.

O Campeonato é promovido pela Liga Desportiva Russana - LIDER, cujo presidente é o desportista Fernando Leite.

0 comentários:

Postar um comentário