quinta-feira, 5 de abril de 2018

Ferroviário é goleado pelo Atlético-MG no Horto e se complica na Copa do Brasil

Nem tudo são flores para o Ferroviário na Copa do Brasil. Longe de repetir as atuações memoráveis que fizeram do time a sensação do torneio este ano, o Peixe viveu nesta quarta-feira (4) uma noite sem brilho no estádio Independência, em Belo Horizonte. Diante de um adversário com folha salarial 40 vezes maior que a sua, o Ferrão acabou goleado por 4x0 pelo Atlético-MG, na partida de ida da 4ª fase do torneio. 


O resultado deixou o clube cearense em situação delicada para o jogo de volta, no dia 18 de abril, as 21h45min, no estádio Castelão. Para ficar com a classificação, o Ferrão precisa de vitória por cinco gols de diferença ou triunfo por quatro gols de diferença para forçar uma disputa por pênaltis.
Jogando no Horto, o Galo precisou apenas de alguns segundos para abrir contagem no placar. Ricardo Oliveira aproveitou cruzamento da direita e cabeceou no ângulo. Em desvantagem, o Ferrão se viu obrigado a sair mais para ao jogo. Não teve êxito. Limitado, o clube coral se viu envolvido pelo toque de bola rápido do Galo, que contou com uma atuação de gala de Otero. Dos pés do meia saíram o 2º (aos 28 minutos) e o 3° (aos 39) gols do Atlético. O primeiro em chute de canhota da intermediária e o terceiro recebendo na área e batendo colocado. 
Na volta para o 2º tempo, o técnico coral Ademir Fonseca mexeu no time, reforçando o setor de marcação. O Galo não manteve o ímpeto, mas ainda conseguiu marcar o 4º gol com Erik, deixando o Galo com um pé na próxima fase. 
O Povo

0 comentários:

Postar um comentário