quarta-feira, 16 de maio de 2018

Banda de Musica Maestro Orlando Leite: Inscrições para novos alunos começarão na próxima segunda (21/05)

A Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, informa a população russana, que o período de inscrição para ingresso de alunos iniciantes na Escola de Música da Banda de Música Maestro Orlando Leite será iniciado na próxima segunda-feira, 21 de maio, prosseguindo até 21 de junho.
As matrículas serão realizadas na sede da Secretaria de Cultura, localizada no Prédio da Prefeitura Municipal, de segunda a sexta-feira, somente no período da manhã, das 08h30min às 11h30min.

Para ingressar, o candidato deverá ter idade a partir de 11 a 14 anos e não estar estudando em tempo integral, por motivo da incompatibilidade dos horários das aulas.
No ato da inscrição é necessário a Xerox da certidão de nascimento, comprovante de residência, comprovante de matrícula escolar, e RG do responsável, além da 01 foto 3X4 do aluno.
Para outras informações, procurar a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.
Garantir oportunidade para o ingresso dos adolescentes na Banda de Música Municipal é mais uma importante ação da Prefeitura de Russas na promoção do desenvolvimento cultural de seus munícipes.
ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário