quinta-feira, 17 de maio de 2018

Mulher aciona Corpo de Bombeiros ao confundir linguiça com uma cobra

Ao chegar na varanda de sua casa, uma mulher em Viçosa, Minas Gerais, se assustou ao ver o que pensava ser uma cobra no chão. A moradora logo chamou o Corpo de Bombeiros da cidade para retirar o suposto animal peçonhento. No entanto, quando os agentes entraram no local, perceberam que se tratava de um metro de linguiça, e não uma cobra. A pouca iluminação do local foi a provável causa da confusão. 

A mulher afirmou que temia pela sua segurança, acreditando que a “cobra” poderia atacá-la. Após o ocorrido, ela explicou que não imaginava que uma linguiça estaria no chão da casa e suspeita que o gato que cria possa ter retirado o alimento de uma dispensa e largado no local. De acordo com os bombeiros, a mulher estava muito abalada e só se tranquilizou quando soube que estava enganada. A identidade da moradora não foi revelada visando prevenir comportamentos vexatórios contra ela.

Segundo informações do portal G1, o tenente Alexandre Lima Fagundes, comandante do 3º Pelotão, afirmou que a forma que a linguiça estava disposta no chão poderia causar de fato esse erro. Porém, o tenente pede para que a população só acione o Corpo de Bombeiros em caso de estar realmente em perigo, pois situações como essa podem acabar prejudicando o atendimento de outras pessoas.

O Povo

0 comentários:

Postar um comentário