segunda-feira, 23 de julho de 2018

Seleção Russana faz boa campanha e conquista o vice da Copa Intermunicipal de Futsal Feminino de Senador Pompeu

A Seleção Russana de Futsal Feminino disputou nesse final de semana (21 e 22 de julho), a 8ª edição da tradicional e disputada Copa Intermunicipal de Futsal Feminino de Senador Pompeu, aonde obtiveram um excelente desempenho sagrando-se vice-campeã, conquistando além do troféu e medalhas o valor em dinheiro de R$ 1.000,00 (um mil reais).
O grupo russano fez uma ótima campanha, tendo vencido na fase de grupos as equipes de Crateús e Itapipoca por 3 a 0 e 2 a 1, respectivamente, classificando-se em primeiro lugar para a fase eliminatória. Na fase seguinte venceu Caucaia por 3 a 0, e na grande final enfrentou o time da casa Senador Pompeu, numa partida decidida nos detalhes aonde a equipe mandante levou a melhor, venceu por 2 a 0, e ficou com o título.

Além de Russas e Senador Pompeu, participaram da competição as equipes: Itapipoca, Caucaia, Maracanaú, Santa Quitéria, Crateús, Madalena e Solonópole.
A Seleção Russana comandada pelo técnico Fábio Rabelo contou com apoio da Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e o patrocínio oficial das empresas: F5 Promotora, F5 Construção e F5 Express, que antes do embarque da delegação fez a entrega de uniforme novo e coletes para treinamento.
A equipe descansa nesta segunda-feira (23) e amanhã terça-feira (24), ás 19:30h, fará um jogo amistoso, na quadra do colégio Estadual Flávio Marcílio, em Russas, contra a seleção de Tabuleiro do Norte.
A próxima competição oficial será em casa, quando disputará a Copa São Bernardo de Russas, na categoria até 21 anos, nos dias 4 e 5 de agosto.
O grupo russano contou com as seguintes atletas: Neuda e Carol (goleiras), Valéria, Ticiane, Fernanda, Lara, Rafaela, Paty, Mayane, Marilia, Luana, Esmeralda, Cibele e Samira. Técnico Fábio Rabelo e auxiliar Aldenis.
ASCOM

0 comentários:

Postar um comentário