sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Seis romeiros morrem após acidente entre caminhão e ônibus em Campos Sales

Seis romeiros morreram e outros 25 ficaram feridos após um acidente entre um caminhão que transportava gesso e um ônibus na tarde desta quinta-feira, 13. o sinistro ocorreu na rodovia CE-371, a 12km de Campos Sales, na localidade de Varzinha, entre Campos Sales e Antonina do Norte.
De acordo com o Hospital Geral de Campos Sales, foram seis mortos e 25 feridos. Uma pessoa foi transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, pela aeronave da Ciopaer. Os demais foram para o Hospital Geral de Campos Sales. Os casos graves foram encaminhados para Crato e Juazeiro.

Os romeiros vinham de Canindé. Policiais de Crato, Juazeiro do Norte, Assaré, Salitre e Campos Sales deram suporte ao atendimento.

Fizeram parte do atendimento e resgate às vítimas equipes do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), além de uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), com um médico e uma enfermeira a bordo. 

O prefeito de Campos Sales, Moésio Loiola de Melo, se pronunciou através de nota oficial:
A cidade está de luto, nossos conterrâneos, em viagem pelo enriquecimento da fé, agora estão próximos daquele que ainda nos fazem sentir um pouco de alívio, até mesmo nessas situações. Campos Sales não será mais a mesma, pois carregará no livro de sua história, a doce recordação de que no dia de Santa Luzia houve a passagem espiritual de homens e mulheres, que aguerridos na fé, fizeram sua última viagem, e lá foram atendidos, pois agora encontram-se em outro plano, ao lado do nosso Pai Celestial.
Ceará Agora

0 comentários:

Postar um comentário