quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Caminhão de distribuidora da Coca-Cola é parcialmente incendiado no bairro Cristo Redentor

Um grupo tentou incendiar um caminhão de distribuição da Coca-Cola, na tarde desta terça-feira, 22. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Elizeu Barros de Souza e Francisco Calaça, no bairro Cristo Redentor, em Fortaleza.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), as chamas danificaram parcialmente a cabine do veículo. Ninguém ficou ferido durante a ação.

Policiais civis e militares ainda seguem em diligências visando localizar os suspeitos envolvidos. De acordo com os dados colhidos no local pelos policiais, o grupo cometeu o crime e se evadiu rapidamente. A população debelou as chamas.

O POVO Online tentou contato com a distribuição da Coca-Cola no Ceará, na noite desta terça, para obter detalhes do prejuízo. As ligações não foram atendidas, porém.

Totais

A SSPDS informou que 412 suspeitos já foram capturados por envolvimento nos atos criminosos registrados no Ceará desde o início de janeiro. Equipes de diversas unidades da Polícia Civil permanecem em diligências, com investigações concentradas na Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

O Povo

0 comentários:

Postar um comentário