terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Ceará encaminha acerto com o atacante Roger, ex-Corinthians

Como O POVO antecipou, o Ceará encaminhou a contratação do atacante Roger, que estava no Corinthians. O atleta tinha agendado a sua rescisão com o clube paulista nesta segunda-feira, 21, o que o deixou livre no mercado e possibilitou o acerto dos últimos detalhes com o Alvinegro cearense.

A reportagem apurou que clube e atleta já chegaram em um acordo verbal, restando apenas a assinatura de contrato para que o anúncio oficial seja realizado, o que deverá acontecer até esta terça-feira, 22.

O técnico Lisca já havia manifestado interesse em contar com Roger. "É uma boa peça. Gosto muito do estilo do jogo do Roger. Temos uma relação boa. Tive uma conversa legal com ele", disse Lisca.

Se confirmada a chegada de Roger, o Ceará terá três centroavantes no elenco, que atualmente já conta com Ricardo Bueno e Matheus Matias.

Esta será a segunda passagem de Roger pelo Ceará. Ele já vestiu a camisa do clube em 2011, quando disputou 12 partidas e marcou dois gols.

Aos 34 anos, o atacante chegará ao Vovô com a missão de melhorar o desempenho que teve na última temporada. Em 2018, ele realizou 22 jogos pelo Corinthians e marcou quatro gols.

O Povo

0 comentários:

Postar um comentário