quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Russas: Prefeitura entrega Kit de fardamento aos Agentes de Combate as Endemias

A Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou na manhã desta quarta-feira, 23 de janeiro, no auditório do Centro de Saúde Margarida Leandro Evangelista, o novo kit de fardamento aos Agentes de Combate às Endemias do Município. A solenidade de entrega contou com a presença do gestor Weber Araújo; primeira dama Mazé Torquato; secretário de saúde Gilberto Rodrigues e subsecretária de saúde Dr. Kélvia Viana.

A ação beneficiou todos os funcionários da categoria, que receberam um kit de fardamento composto por: 01 chapéu, uma blusa tipo jaqueta, 01 camiseta de manga longa, 01 calça, 01 par de botas e uma mochila. O novo fardamento padronizado com a logomarca do município garantirá mais condições de trabalho e principalmente facilitará na identificação do servidor por parte da população durante as visitas domiciliares.
A entrega do novo uniforme é um compromisso da atual gestão com a categoria, garantindo assim dignidade e condições de trabalho a esses servidores, que diariamente fazem um trabalho educativo e preventivo no combate às endemias, principalmente a dengue e seu transmissor Aedes aegypti.
ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário