Páginas

Pages

domingo, 3 de maio de 2020

Prefeita de Boa Viagem anuncia que testou positivo para o novo coronavírus

Aline Vieira (PL)prefeita do município de Boa Viagem, anunciou em suas redes sociais neste sábado (2) que testou positivo para o novo coronavírus. A administradora pública afirmou que encontra-se em isolamento social e está assintomática. 
A prefeita disse ainda que se submeteu ao teste rápido, que teve resultado positivo, mas ainda aguarda o resultado do exame analisado pelo Laboratório Central de Saúde Pública no Ceará (Lacen). 


"Quero dizer a todos que sempre soube que corria esse risco, porque ninguém está livre desse vírus. Não apresento sintomas,  por medida de prevenção estarei em isolamento,  sem contato com as pessoas e realizando o meu trabalho através da internet", afirmou Aline. 
Na última atualização da plataforma IntegraSUS, às 09h53 deste domingo (3), o Ceará havia confirmou 8.336 casos da Covid-19 e 641 pessoas perderam a vida por complicações da doença. 
DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário