quarta-feira, 16 de junho de 2010

Jogando um futebol comum Brasil estreou com vitória


A ansiedade se transformou em dúvida, é esse o sentimento do brasileiro e do mundo após o jogo de estréia da Seleção Brasileira, até então uma das favoritas pela conquista do mundial.

A vitória veio, 2 a 1, contra a fraquíssima Coreia do Norte, no dia 15 de junho, pelo grupo "G" da Copa da África do Sul, gols de Maicon e Elano marcados na segunda etapa.

Um jogo sem brilhantismo, sem garra, sem movimentação, sem velocidade, pouca criação do setor pensante e o mais peocupante, sem um jogador acima da média que possa chamar pra si a responsabilidade na hora necessária, foi assim o Time Brasileiro.

O setor defensivo também é preocupante, mostrou muita desatenção, principalmente no gol sofrido, bola levandada na área, ninguém chegou junto com jogador da Coreia, ele ajeitou de cabeça, seu companheiro dominou, sem nenhum brasileiro por perto, foi só ajeitar e marcar, que facilidade.

O meio campo sem muita criação, o esperado seria o meia Kaká fazer a diferença, mas se depender dele, sei não, pelo que jogou mostrou-se fora de forma e fora de rítmo.

Não sei pra que tanto mistério durante os treinos, atitude que frustrou até a FIFA, para na hora do jogo, exibir o mesmo baião de dois sem tempero, mais que pelo menos matou a fome, vencemos.

A Seleção voltará a campo no próximo domingo, dia 20, às 15h30min, contra a Costa do Marfim, que empatou com a seleção de Portugal em zero a zero, no outro jogo do grupo.


0 comentários:

Postar um comentário