terça-feira, 15 de junho de 2010

Torcedor russano no clima da copa

A Copa do Mundo é realmento o maior evento esportivo do planeta. Para nós brasileiros a competição começa de verdade quando a nossa seleção entra em campo. Esse feito vai acontecer na tarde dessa terça, 15 de junho, a partir das 15h30min, quando a canarinha fará sua estréia diante da Coreia do Norte.


No entanto para o russano a copa já começou há muito tempo, pelo menos a espectativa se antecipou aos jogos e as principais ruas do centro da cidade, há dias foram decoradas com as cores do nosso país, principalmente o verde e amarelo predominaram as decorações.


Mais não foram somente as ruas, o torcedor em si não aguentando mais a ansiedade que antecede a estréia, saiu as ruas exibindo os mais diversos tipos de camisas da nossa selação, sem falar nos veículos trafegando a toda hora desfraldando a nossa bandeira.


O destaque ficou por conta do vendedor de empadas, que saiu as ruas para trabalhar vestido como se fosse entrar em campo junto com os preferidos de Dunga. Trata-se do Sr. Jairo, conhecido por todos pelo apelido de Pernambucano. Uniformizado do pé a cabeça com as cores da Seleção, ele chamou atenção de todos por onde passou e até as empadas acabaram mais cedo.


É assim que o brasil vive o clima da copa, de Norte a Sul, de Leste a Oeste, todos com um só pensamento, o hexa na cabeça.


0 comentários:

Postar um comentário