quarta-feira, 7 de julho de 2010

Deu Laranja no duelo contra a Celeste


Em jogo válido pelas semifinais da Copa da África do Sul, realizado no dia 06 de julho, no Estádio Green Point, na cidade do Cabo, a seleção holandesa venceu o Uruguai por 3 a 2 e conquistou uma das vagas para a grande final do torneio intercontinental.

Essa é a terceira vez que a Laranja Mecânica chega a uma final de Copa do Mundo, a última foi há 32 anos, em 1978 na Argentina, quando ficaram com o vice-campeonato ao serem derrotados pelos anfitriões por 3 a 1.

Dessa vez o time comandado por Robben, Van Persie e Sneijder, quer ir mais além, a meta é conquistar o 1º título mundial para o país. A tarefa não é nada fácil, já que o outro finalista sairá do confronto entre Alemanha e Espanha, que se enfrentarão hoje, às 15h30min, e seja qual for o adveresário o time Laranja encontrará pedreira pela frente.

A seleção Uruguaia, apesar da derrota, foi muito aplaudida por sua torcida, haja visto, ser a melhor campanha do continente Sul-americano, estando entre as quatro melhores do mundo, deixando para trás Brasil e Argentina, detentoras de sete títulos mundiais.

A grande final será domingo 11 de julho, às 15h30min, no Soccer City, em Joanesburgo. Quem sabe dessa vez o planeta terra se transforma no mundo da laranja?

0 comentários:

Postar um comentário