segunda-feira, 5 de julho de 2010

O hexa? Não foi dessa vez, quem sabe no mundial do Brasil...


A seleção brasileira de futebol fracassou mais uma vez nas quartas de final, e mais uma vez bateu na trave de um europeu. Em 2006 a grande vilã foi a seleção Francesa, 1 a 0 pra eles e agora a Holanda 2 a 1.

O que nos deixa intrigado não foi o fato de ter sido eliminada e sim o fato de ter apresentado o seu melhor futebol desse mundial nos primeiros 45 minutos, quando saiu de campo vencendo por 1 a 0 e poderia ter marcado mais, e ao voltar para a etapa complementar era um time irreconhecível, totalmente descontrolado, sem tática definida, seus jogadores principais; Kaká, Robinho e Luís Fabiano parecia que haviam ficado no vestiário, deu um apagão total, dessa forma amigo ficou muito fácil e a laranja mecânica virou e celebrou sua passagem para as semifinais. Para os brassileiros sobrou muito choro, muitas desculpas e a volta pra casa precocimente.

Mais nem tudo acabou, a vida continua, não deu na África do Sul, vamos nos preparar para o mundial do Brasil em 2014, quem sabe aqui o hexa venha com grande estilo, só não pode é deixar a teimosia reinar sobre o talento, ah! tem mais, somos penta e ninguém chegou a esse feito ainda.

0 comentários:

Postar um comentário