segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mais calçamento em Russas


A tão sonhada obra do calçamento da Travessa João Afonso, interligando as Avenidas Governador Raul Barbosa e Coronel Antônio Cordeiro, no Bairro do Planalto, deixou de ser um sonho e agora torna-se realidade.

Os trabalhos começaram a serem executados no dia seguinte a solenidade de assinatura da ordem de execução, acontecida no dia 01 de julho, quando o prefeito de Russas Raimundo Cordeiro de Freitas e o Secretário das cidades do Governo Estadual Jurandir Santiago, em solenidade realizada em praça pública assinaram a ordem de serviço.

O recurso para execução da obra é oriundo dos cofres do Governo do Estado com contrapartida do município, adquirido devido a boa relação existente entre as duas esferas governamentais.

O calçamento da João Afonso está sendo construído com pedra paralelepípedo, o que proporcionará um serviço de qualidade, além do período de resistência ser muito longo, há vários exemplos de praças, estradas e ruas construídas ha séculos com esse material e que ainda hoje servem a população.

0 comentários:

Postar um comentário