sexta-feira, 9 de julho de 2010

Russas e Limoeiro o jogo da revanche


Uma partida com todos os ingredientes necessários de um grande jogo de futsal. Para o Russas poderá ser o jogo da classificação, já que o time necessita de um empate para seguir a próxima fase, já para o Limoeiro, classificado antecipadamente, vale como revanche do embate passado quando os limoeirenses perderam para os russanos, jogando em casa, por 5 a 4.

O palco da partida será a Quadra Coberta do Colégio Estadual, no centro de Russas, no próximo sábado, 10 de julho, às 20h.

É o penúltimo jogo do time russano pela fase classificatória do Campeonato Cearense, e o último do Limoeiro, que está na 3ª posição do grupo com 14 pontos.

Russas ocupa a 4ª colocação do grupo "C" com 13 pontos, podendo ainda ser alcançado pelo Ferroviário que está na 5ª posição com 10, e jogará em casa contra o Quixadá no dia 17. Por isso a importância de um bom resultado do time russano que joga pelo empate para consolidar sua classificação.

O outro jogo de Russas será no dia 17 de julho, em Mombaça contra o time local que atualmete ocupa a liderança do certame com 18 pontos.

Completam a classificação da chave o Quixeramobim, que ocupa no momento a 2ª posição com 16 pontos, e já classificado enfrentará amanhã o Quixadá, lanterna do grupo com zero ponto.

0 comentários:

Postar um comentário