segunda-feira, 19 de julho de 2010

Russas perde para Mombaça e está fora do Cearense de Futsal


Em jogo realizado no sábado dia 17 de julho, no ginásio Francisco Cândido Neto, na cidade de Mombaça, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Cearense de Futsal, o time russano perdeu por 5 a 3 para a equipe local e deu adeus a competição.

A equipe jaguaribana com 13 pontos ganhos precisava de um empate para seguir na competição, já que o Ferroviário seu concorrente direto a última vaga no grupo "C", com 10 pontos, jogaria com o fraquíssimo time de Quixadá e se vencesse ficaria com a vaga, e foi o que aconteceu, ferrão venceu por 6 a 1 e obteve sua classificação à próxima fase.

Russas e Ferroviário terminaram a fase com 13 pontos cada, com a equipe da capital levando vantagem no primeiro critério de desempate, o confronto direto, nos embates entre os dois times, um empate em 1 a 1 e uma vitória para a equipe metropolitana por 3 a 0.

O time russano ficou na 5ª colocação com 13 pontos, Ferroviário na 4ª posição também com 13. Pelo mesmo grupo se classificaram à próxima fase, Mombaça 1ª colocada com 21 pontos, Quixeramobim em 2º com 19 e Limoeiro na 3ª colocação com 17.
Se classificavam quatro equipes em cada grupo.

0 comentários:

Postar um comentário