sábado, 28 de agosto de 2010

10ª CREDE premia escolas destaques em desenvolvimento escolar


Foi realizada no dia 26 de agosto, na Escola Municipal CAIC Senador Carlos Jereissati, a Solenidade de Entrega de Certificados e Comendas aos municípios e escolas pertencentes a 10ª Região de Educação (10ª CREDE).

Na ocasião foram entregues comendas e certificados para os destaques em Gestão Escolar, Programa de Alfabetização na Idade Certa (PAIC), Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), 5ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP 2009) e Proficiência Desejável em Alfabetização (SPAECE-ALFA/2009).

No decorrer do evento a Escola Municipal CAIC Senador Carlos Jereissati através do seu gestor, Professor Francisco Gleydson de Oliveira, recebeu a comenda em mérito ao 1º lugar no Prêmio Nacional de Referência em Gestão Escolar. Prosseguindo com a premiação, as escolas municipais Tia Benilce, Zilzo Leandro Evangelista, Coronel Murilo Serpa, CAIC Senador Carlos Jereissati, Joaquim Simplício da Costa, Pe. Pedro de Alcântara e Inácio de Barros Neto receberam o Certificado de Proficiência Desejável em Alfabetização.

Participaram do evento promovido pela 10ª CREDE os prefeitos das cidades que compõem a 10ª Região de Educação, a Secretária de Educação Básica do Estado do Ceará e demais autoridades representantes das comunidades escolares.

0 comentários:

Postar um comentário