sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Bicampeã do Festival Russas em Canto é destaque no Canta Ceará


Escolhida com mais oito (08) bandas, entre, aproximadamente, cem (100) inscrições, a banda russana Alforria venceu a seletiva do Festival Canta Ceará, ocorrida dia 22 de agosto de 2010, na cidade de Limoeiro do Norte, num grande show ao ar livre. O segundo lugar ficou com a Banda K-zumbar , também representante de Russas.

As seletivas do "Canta Ceará”, estão acontecendo em sete (07) cidades do Estado. A vencedora de cada município já está na final e a segunda colocada participará de uma repescagem para a escolha de mais duas bandas.

A grande final do Festival acontecerá no dia 25 de setembro de 2010, no Centro Cultural Dragão do Mar de Arte e Cultura de Fortaleza, com prêmio em dinheiro para a primeira, segunda e terceira colocações, além de extensa divulgação das músicas, em emissoras de rádio da capital, e participação no Ceará Music.

A Banda Alforria já está na final e a Banda K-zumbar está na repescagem e contam com o forte apoio da torcida russana, afinal, Russas está mostrando seus valores.

Os russanos parabenizam as Bandas Alforria e k-zumbar!!!

0 comentários:

Postar um comentário