terça-feira, 24 de agosto de 2010

Limoeiro perde a 1ª pela 2ª Fase do Cearense de Futsal


Em jogo válido pela 4ª rodada da 2ª Fase do Campeonato Cearense de Futebol de Salão, realizado na noite do dia 23 de agosto na cidade de Crateús, o Limoeiro futsal não resistiu a pressão dos donos da casa e perdeu pelo placar de 4 a 2.

No primeiro tempo a partida foi muito equilibrada, com as duas equipes indo para o intervalo com o mesmo número de gols marcados, 2 a 2. Na segunda etapa o Crateús fez valer o fator mando de quadra, marcando mais dois tentos e dando números finais ao embate. O time do Limoeiro pecou nas finalizações e desperdiçou várias chances de gols, que se convertidos poderia ter mudado a história do jogo.

Com o resultado o Crateús assumiu a ponta do Grupo "E" com 10 pontos, e praticamente assegurou sua classificação para a próxima fase, já o Limoeiro com 07 é o 2º colocado da chave, o Sumov, com a vitória sobre o Clube dos diários por 4 a 3, assumiu a 3º posição somando 06 pontos e o Clube dos Diários que não pontuou ainda é o 4º. As duas melhores equipes de cada grupo, e mais os dois melhores entre os terceiros colocados dos três grupos, avançarão para a terceira fase do Estadual.

O time do Limoeiro volta a jogar no próximo dia 30, quando receberá em seus domínios a equipe do Sumov, em jogo que ganha muita importância, pois o vencedor praticamente garante vaga na próxima fase.

0 comentários:

Postar um comentário