sábado, 21 de agosto de 2010

Russas realiza carreata para comemorar o título de 1º lugar em Gestão Escolar da Escola CAIC


Uma grande carreata foi realizada na noite do dia 19 de agosto, promovida pela Secretaria da Educação de Russas e Escola CAIC Senador Jereissati, para comemorar a conquista da primeira etapa estadual do Prêmio Nacional de Referência em Gestão Escolar, conseguido pela Escola.

Com a participação de um grande número de pessoas, de bicicleta, carro e motocicletas, puxados por um trio elétrico; a carreata concentrou e saiu do Parque Urbanizado Lagoa da Caiçara, percorreu ruas e avenidas da cidade até a praça do Bairro Mutirão, onde aconteceram as homenagens e um show musical.

O Prêmio Nacional de Referência em Gestão Escolar é uma iniciativa conjunta do CONSED, UNDIME, UNESCO e Fundação Roberto Marinho e encontra-se em seu 11º ciclo de realização. A Escola CAIC, primeira colocada no Ceará vai concorrer com os demais Estados brasileiros na próxima fase que escolherá as seis finalistas ao Prêmio Destaque Brasil. Em seguida, apenas uma unidade de ensino será eleita a Escola Referência Nacional em Gestão Escolar - Destaque Brasil.

Parabéns a todos que fazem a Escola CAIC e principalmente ao seu Gestor Principal, Professor Francisco Gleydson de Oliveira, que com determinação, muito trabalho e o grande investimento do Prefeito Raimundo Cordeiro de Freitas nas Escolas Públicas, eleva mais uma vez a Escola de Russas ao patamar mais alto da educação do Estado do Ceará.

0 comentários:

Postar um comentário