segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Definidos os quatro semifinalistas do Cearense de Futsal


Quatro jogos da fase quartas de finais todos realizados no sábado 18 de setembro, definiram os semifinalistas do Campeonato Cearense de Futebol de Salão 2010, promovido pela Federação Cearense de Futsal.

Em Limoeiro, o time local precisava vencer o Horizonte no tempo normal para levar a decisão para a prorrogação, já que havia perdido o jogo de ida por 4 a 0. Não deu, o clube da Região Metropolitana aproveitou melhor as oportunidades e venceu novamente, dessa vez por 3 a 0, garantindo sua vaga na semifinal.

Emocionante foi o jogo na cidade de Crateús, o time local precisava vencer no tempo normal, para levar a decisão para a prorrogação, já que havia perdido o primeiro embate por 2 a 0 para o Sumov. Quase deu, o jogo terminou empatado em 2 a 2, com o time da capital garantido passagem para a semifinal.

Em Mombaça, a missão era a mesma, o time anfitrião precisava vencer no tempo normal para levar a decisão para a prorrogação, haja vista ter perdido para o Fortaleza no jogo de ida por 4 a 2. A equipe local até que tentou, mas quem levou a melhor foi o visitante que venceu por 5 a 2, assegurando a vaga na fase semifinal.

Em Quixeramobim a história não era diferente, por ter perdido o jogo de ida para o Viçosa pelo placar de 4 a 2, o time sediante precisava vencer o jogo para então levar a decisão para a prorrogação. E foi o que aconteceu, jogando um futebol mais objetivo o time anfitrião venceu no tempo normal por 4 a 2 e no tempo extra por 1 a 0, garantindo a vaga na semifinal.

A briga para chegar a grande final vai ser boa, no sábado 25 de setembro o Quixeramobim vai receber o Fortaleza e na segunda dia 27 o Horizonte enfrentará o Sumov. Os finalistas serão conhecidos após jogos de ida e volta.

0 comentários:

Postar um comentário