segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Final do Campeonato de Futsal das Ruas de Flores: Primeiro jogo terminou empatado


Neste ano de 2010 o Campeonato de Futebol de Salão das Ruas do Distrito de Flores/Russas promovido pelo desportista Adriano Moura, chegou a sua 10ª edição com a participação de 08 equipes.

Pelo regulamento, o certame será decidido após dois confrontos entre os finalistas Travessas e Ramal C. O primeiro Jogo foi realizado na manhã de domingo, 12 de Setembro, na Quadra Coberta da Escola Estadual Maria de Lourdes de Oliveira e a partida da volta vai acontecer no próximo domingo, dia 19, a partir da 9h da manhã, no mesmo local.

O torcedor que esteve presente não tem do que reclamar, foi presenciado um jogo muito equilibrado, onde as duas equipes jogaram de forma ofensiva buscando construir o resultado a todo o momento. O time Travessas saiu na frente com Arilson aos 8’01”, Ramal C empatou logo em seguida com Niltomar de cabeça aos 9’45”, e Francisco do Travessas deu números finais a primeira etapa marcando 2 a 1 aos 14’10”.

No segundo tempo o jogo foi bem mais movimentado, o time Travessas pecou nas finalizações e mais uma vez a máxima do futebol de que quem não faz toma se fez valer, e o Ramal C empatou aos 33’38” através do jogador Jozicleudo. Placar final 2 a 2 e a decisão ficou para o jogo da volta, as duas equipes jogam por uma vitória simples para ficar com o título, se houver novo empate, a decisão será nos pênaltis.

A arbitragem foi de Gilliarde Moura e Juarez Vidal, ambos da cidade de Limoeiro do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário