segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Time dos Pueiras conquista o Bi do Campeonato de Futsal do Distrito do Peixe


Já é tradição o Campeonato de Futebol de Salão do Distrito do Peixe, Zona Rural do Município de Russas. O certame que recebe o nome Campeonato Dimas Araújo, acontece anualmente e já chegou a sua 5ª edição. Neste ano participaram do evento esportivo 12 equipes oriundas da sede e comunidades rurais. A competição é promovida pelos desportistas Dedé Pereira, Maria do Carmo, Márcio Adriano, Rafael Andrade e Raimundo Maciel.

O jogo da final foi realizado na noite de sábado 11 de setembro, na Quadra Esportiva do Golfinho Clube do Peixe, entre as equipes Os Pueiras do Bairro do Mutirão e Barracão. Os finalistas protagonizaram uma decisão cheia de lances emocionantes que proporcionava a todo instante a vibração dos torcedores. Após o apito final o time dos Pueiras venceu por 05 a 01 e conquistou o Bi-campeonato da competição, seu primeiro título havia sido ganho no ano passado. Para o campeão marcaram Érico (duas vezes), Cauã (duas vezes) e Tarlan; Jorge Diego descontou para o time do Barracão.

Na preliminar, América do Peixe e Juventude de Lagoa dos Cavalos decidiram o 3º lugar, com vitória por 06 a 02 para o América.

O campeão levou quinhentos reais em dinheiro, o vice duzentos e o terceiro colocado recebeu cem reais; as três equipes ganharam também troféus e medalhas. Teve também premiação em troféus para o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição.

O Campeonato teve o patrocínio oficial do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Russas e apoio das lojas Sayô Sportes e Cia da Moda, desportistas Dino Gomes, Ronaldo Estácio, Louro do Cipó e Bilú do Junco, oficina de Motos do Dedé, depósito de bebidas do Erismar e Bar do João Maciel.

O objetivo maior da Competição foi de promover a socialização entre jogadores e população do município e Russas.

0 comentários:

Postar um comentário