quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Limoeiro Futsal precisa vencer para continuar vivo na Competição


A equipe do Limoeiro Futsal estreou sábado passado, 11 de setembro, na fase eliminatória do certame cearense da modalidade, com derrota diante do horizonte futsal pelo o marcador de 4x0. O elenco está trabalhando forte visando o jogo da volta que será decisivo para a continuidade no campeonato cearense. A partida esta marcada para o próximo sábado (18), quando será conhecida a equipe que seguirá na competição.

O time do horizonte, como venceu o primeiro jogo, tem a vantagem de jogar pelo o empate no tempo normal, pois na fase mata mata avança quem conquistar primeiro quatro pontos nos dois confrontos. Ao Limoeiro resta vencer ou vencer para forçar uma prorrogação em dois tempos de cinco minutos, tendo o direito ao empate, para garantir a classificação a próxima fase, já que fez uma melhor campanha no geral.

Falando a imprensa local, o técnico Francisco Abelardo o (UCHOA), afirmou que tudo está sendo feito para que a equipe não erre como fez em horizonte, pois lá as chances apareceram, mas não foram convertidas, ao contrário do time adversário que nos contra ataques cocluiu suas jogadas em gols e saiu de quadra vitoriosa e isso não pode se repetir dentro de casa.

Todo o elenco está trabalhando forte nos dois expedientes. O pivô Betinho no treino de terça-feira (14) sentiu um estiramento na coxa direita e está fora do jogo de sábado, o jogador está em tratamento intensivo no Departamento Médico. Os demais atletas estão inteiros para o jogo.

FONTE: TV Jaguar

0 comentários:

Postar um comentário