sábado, 18 de setembro de 2010

Russas: STTRR da posse neste sábado a sua nova diretoria.


Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Russas realizá neste sábado 18de setembro, a solenidade de posse da sua nova diretoria. O evento esta marcado para as 19 horas no auditório da sede do próprio sindicato. Personalidades que conduzem instituições importantes no município e na região, e que são parceiras do STTRR, foram convidadas para o momento solene.

A diretoria a ser empossada tem como Presidente, José Candido da Silva Filho, o conhecido Josué do Sindicato. a Sécretaria Geral será conduzida pelo atual presidente, José Eudes Maciel e a suplência de Cristóvão Alves Lima. A Secretaria de Finanças terá a frente o Sr. Aldenor Marcelino de Lima e José Pedro Ramalham como suplente. Secretario de Políticas Agrícola e Agrária Luis Vicente dos Santos e Dino Gomes da Costa na suplência. Secretario de Assalariado Rural, Maria de Jesus Pereira de O. Carneiro e o suplente é José Evangelista da Silva. Secretaria de Políticas Socias, Pedro Lima Ribeiro e Raimunda de Marilaque M. Lima na suplência. Secretaria da Juventude Rural Maria Leycyane Gonçalves Silva, suplência de Sandra Helena Paz de Oliveira. Secretaria das Mulheres Trabalhadoras Rurais, Sandra Maria Chagas Xavier Dantas, com suplência de Francisca Doraci de Sousa Ribeiro.

Além dessa composição na formação dos cargos de maior destaque, também serão empossados, os membros do conselho fiscal que está assim representado: José Airton Lima, Francisco Belarmino da Silva, Maria Elenilza de Araújo Costa Oliveira e os suplentes Maria Francisca da Silva, Miguel José de Lima e Francisca Lima Ribeiro.

A nova diretoria quer ampliar as ações desenvolvidas pelo Sindicato, na formação e capacitação de seus sócios, para a nova realidade da agricultura familiar, diante das novas tecnologias, bem como fazer com que os associados tenham um melhor conhecimento das novas regras que garantem a aposentadoria Rural. O presidente Josué quer ampliar ações como a do banco de sementes e a consciência de uma agricultura saudável ao meio ambiente.

Fonte: TV Jaguar

0 comentários:

Postar um comentário