terça-feira, 19 de outubro de 2010

Futsal: Horizonte vence e fica a um empate do bi


O primeiro jogo da grande final do Cearense de Futsal aconteceu no dia 18 de outubro, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, com vitória por 3 a 1 para o Horizonte sobre o Quixeramobim.

Jogando um futebol mais objetivo o time da região metropolitana abriu o marcador através do jogador Abdel e ainda no primeiro tempo marcou o segundo através de Serginho.

Veio o segundo tempo e o Quixeramobim demonstrava disposição para tentar reverter a situação, derrepente mais um duro golpe, aos 2:47 minutos, Flávio Barbosa marcou o terceiro, Horizonte 3x0. A partir de então o treinador Zé Wilson arriscou tudo, quando ainda faltavam cinco minutos passou a utilizar o atleta Vevé como “goleiro linha” o que provocou uma pressão do Quixeramobim que marcou seu tento de honra com Wendel, que chegou a incrível marca de 30 gols no campeonato. O time interiorano ainda criou e disperdiçou várias chances e por pouco não empatou o jogo.

A partida de volta será realizada na próxima segunda feira, 25, às 21h, no mesmo local, Ginásio Paulo Sarasate, em nossa capital e a equipe de Quixeramobim precisará vencer, por qualquer diferença de gols para que o certame seja decidido através das cobranças de pênaltis. O Horizonte jogará pelo empate para conquistar o Bi do Campeonato Cearense de Futsal.

0 comentários:

Postar um comentário