quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Russas: Aliança e Cerâmica Silva e Rebouças são os finalistas do Campeonato de Futsal de Miguel Pereira

Os jogos da fase semifinais do II Campeonato de Futebol de Salão da Comunidade de Miguel Pereira, Zona Rural de Russas, foram realizados na noite de 19 de outubro, na Quadra Poliesportiva Eduval Xavier Pinto, na referida localidade. Na preliminar o time do Aliança de Barreiras/Quixeré venceu o Tabuleiro Alto de Limoeiro por 5 a 1, assegurando uma das vagas na grande final, o outro finalista saiu do confronto entre a equipe russana da Cerâmica Silva e Rebouças que venceu o FFV de Água Fria/Quixeré por 4 a 3.


O primeiro jogo foi marcado pelo favoritismo do Aliança, que não encontrou dificuldades para sair de quadra vitorioso, com gols de Willians (2), Tarcísio, Adriano e Alexandre, a equipe quixereense passou fácil pelo Tabuleiro Alto que ainda marcou seu gol de honra através do atleta Álisson.


A partida de fundo foi bem mais emocionante e muito equilibrada, o primeiro tempo saiu 0 a 0, com a equipe FFV se mostrando melhor em quadra. Veio a segunda etapa e os gols aconteceram, mais determinada a equipe quixereense fez 2 a 0, através dos atletas Valdeci e Airton, faltando cinco minutos para terminar a partida, parecia tudo definido, o time FFV teve seu goleiro expulso, com um a mais a equipe Cerâmica Silva e Rebouças, usando o recurso do goleiro linha, foi pra cima e diminuiu através do atleta Caio, que também marcou o gol do empate no finalzinho, placar final 2 a 2. Com o resultado de igualdade a decisão aconteceu em dois tempos extras de 5 minutos, o time da Cerâmica Silva e Rebouças aproveitando-se da fragilidade do goleiro adversário marcou mais dois, através dos jogadores Caio e Emanuel, FFV ainda diminuiu com o atleta Geovane, mais não foi suficiente, placar final 4 a 3 para a equipe russana.

O Campeonato será decidido em duas partidas, Aliança e Cerâmica Silva e Rebouças jogarão no dia 27 (quarta-feira) e 30 de outubro (sábado), para que seja definido o campeão. O terceiro lugar entre Tabuleiro Alto e FFV será decidido em partida única a ser realizada na preliminar do jogo da volta da grande final. Os embates decisivos serão realizados na Quadra Poliesportiva de Miguel Pereira.

O grande campeão vai receber um mil Reais de premiação, o vice quatrocentos e o 3º cem reais, além de troféus e medalhas.

O Campeonato de Futsal da Comunidade de Miguel Pereira contou com a participação de oito equipes, sendo promovido pelo desportista Edno da Cerâmica Rebouças em parceria com o empresário Justo Alexandre.

1 comentários:

Anônimo disse...

estive no jogo e ñ poderia ter sido melhor a disputa era grande e a animação intensa

Postar um comentário