quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Russas: Sociedade se reúne para discutir a segurança pública do Município


Aconteceu no dia 14 de outubro, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Russas, uma importante reunião para discutir sobre policiamento na Zona Rural e Urbana do município de Russas.

O momento foi promovido pelo comando do 1º Batalhão de Polícia Militar de Russas e Conselho Comunitário de Defesa Social de Russas, com a participação dos Presidentes das Associações Comunitárias e Autoridades locais.


O encontro foi dirigido pelo Tenente-Coronel Hervano Macedo Júnior, comandante do 1º BPM, que fez uma ampla explanação de como a Polícia Militar está agindo para garantir mais segurança ao povo russano e ressaltou a importância da colaboração da sociedade civil para o sucesso do trabalho da polícia.

Durante uma manhã inteira de discussões, foram expostos por grande parte dos líderes comunitários, os problemas vivenciados por cada localidade, várias sugestões foram discutidas visando erradicar a ação dos infratores na Zona Rural e Urbana do Município.

O Tenente-Coronel Macedo Júnior recebeu por escrito todas as reivindicações e sugestões da assembléia, que serão avaliadas e servirão como base para a elaboração de um plano de trabalho, que norteará o trabalho da policia, objetivando garantir mais segurança para a população.

Ao final ficou acordado que mensalmente acontecerá um encontro dessa natureza, entre Polícia Militar e sociedade, com o objetivo de avaliar a ação policial e também discutir novas metodologias de trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário