sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Pólo Retiro encerra as atividades da Etapa Regional do Show da Integração em Russas


A Escola Pe Pedro de Alcântara, localizada na comunidade do Retiro/Zona Rural de Russas, recepcionou na manhã do dia 19 de novembro as Unidades Educacionais Francisco Sérgio Rebouças, Lino Gonçalves e Nossa Senhora de Fátima para a realização do Festival de Talentos do V Show da Integração Educacional, Etapa Regional.

Durante uma manhã inteira de atividades foi apresentado ao público através das modalidades artísticas e culturais o que cada Escola produziu de melhor durante o ano sobre o tema "Família, valores e inclusão".


Após passar por um crivo, foram relacionadas às melhores produções por modalidade para representar o pólo do Retiro no Show de Integração, etapa municipal, que será realizada nos dias 16 e 17 de dezembro, na Praça do Estudante, no centro da cidade.

Entre as canções foi relacionada à da Escola Lino Gonçalves, já no teatro foi escolhido a esquete da Nossa Senhora de Fátima e na modalidade dança foi selecionada a apresentação da Pe. Pedro de Alcântara.

As apresentações do pólo Retiro encerraram a Etapa Regional do Show da Integração Educacional que é promovido pela Secretaria da Educação de Russas com a participação de todas as escolas municipais.

0 comentários:

Postar um comentário