quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Russas: Aliança e Cer. Silva e Rebouças duelam pelo título


A grande final do II Campeonato de Futebol de Salão Eduval Xavier Pinto da comunidade de Miguel Pereira, será realizada no próximo sábado, 06 de novembro, na quadra poliesportiva da localidade. O jogo entre Aliança de Barreiras/Quixeré e Cerâmica Silva e Rebouças/Russas, está previsto para começar as 20h30min. Na preliminar será decidido o 3ª lugar entre as equipes do Tabuleiro Alto/Limoeiro e FFV de Água Fria/Quixeré.

Em ambos os jogos, nenhuma equipe leva vantagem sobre a outra, caso uma das partidas termine empatada, a decisão ocorrerá em dois tempos extras de cinco minutos, permanecendo o resultado de igualdade, o vencedor será conhecido através das cobranças de pênaltis.

O time campeão receberá como prêmio um mil reais, o segundo colocado quatrocentos e o terceiro cem, além de taças e medalhas. O artilheiro e o goleiro menos vazado serão premiados com um troféu.

Este é o segundo ano consecutivo que a competição é realizada em Russas, no ano passado sagrou-se campeão a equipe do Palmeiras de Bananeiras/Russas.

O campeonato é realizado e promovido pelo ceramista Edno da Cerâmica Rebouças com o apoio do empresário Justo Alexandre.

0 comentários:

Postar um comentário